Reportagem Franco Vieira, Amor Real

Com novidade sempre em carteira, a Franco Vieira tem surpreendido os seus clientes todos os dias. “Como vivemos num mercado de consumo acelerado, as coleções são absorvidas muito rapidamente e acabamos por lançar novidades várias vezes ao ano.”, começa por nos dizer Pamela Vieira, a responsável pela empresa. Em relação às peças com maior visibilidade, Pamela destacou o anel Amor Real, idealizado para Dolores Aveiro. “Fomos contactados pela Elma Aveiro, filha de Dolores Aveiro, porque estava à procura de uma empresa portuguesa para desenhar uma jóia em homenagem à sua mãe. Durante a reunião que tivemos, ao dizer-nos que a mãe era a sua rainha, decidimos que a peça só poderia ser um anel solitário com uma coroa em ouro. Já foi lançado no mercado e tem sido um sucesso absoluto, em todo o mundo.” Pamela Vieira afirmou ainda que a Franco Vieira está em plena ascensão “Temos clientes em toda a parte do globo que se admiram pelo facto de uma empresa portuguesa criar jóias com tanta qualidade. Apostamos no melhor acabamento e em materiais de excelência, a um preço muito competitivo. No fundo, produzimos uma linha de luxo acessível”.

Elma Aveiro, filha de Dolores Aveiro e irmã de Cristiano Ronaldo decidiu homenagear a sua mãe com uma jóia à sua altura feita por uma empresa portuguesa. Após Dolores Aveiro sofrer um AVC com gravidade, no início de 2020, Elma Aveiro sentiu a necessidade de homenagear a sua mãe com uma jóia digna de uma mãe rainha. Para tal, decidiu efetuar uma pesquisa no mercado nacional de empresas na área do fabrico e criação de jóias e encontrou na Franco Vieira a marca ideal para executar este projeto.

"

Para além de fazer uma grande homenagem à minha mãe, achei importante apoiar uma empresa portuguesa em pleno contexto pandémico.
Elma Aveiro